Contratando: Desenvolvedor para Time de Back-End

Estamos procurando um desenvolvedor experiente para integrar nosso time de back-end, que seja criativo, autodidata, pragmático, apaixonado por desenvolvimento de software, e que se sinta motivado pelo desafio de suportar o crescimento do PetLove, o maior petshop online do Brasil, pelos próximos anos.

No nosso time de back-end, você será responsável por manter e implementar novas funcionalidades em nosso sistema de Assinatura de Ração e nos diversos web services de integração, além de escrever aplicações de monitoração, analise de dados e automatização de tarefas.

Esperamos que você tenha experiência com:

– C#
– ASP.NET MVC
– ASP.NET Web API (JSON, REST-like)
– Windows Service / Console Application
– SQL Server (Stored Procedure, View)
– Git

Dominar os conceitos da orientação a objetos e saber quando usar determinados design patterns é fundamental. Automatizar testes também. De unidade, de integração, de aceitação, de performance, quanto mais automatizados, quanto menos manuais, melhor.

Conhecimento em outras linguagens e paradigmas de programação também é algo bem apreciável. Pode ser Java, Ruby, Python, Erlang, JavaScript, Clojure, F#, ou qualquer outra linguagem; pode ser programação funcional, concorrente, paralela, orientada a eventos, ou seja lá o que for. Valorizamos a diversidade de conhecimento e o bom senso para usar a melhor ferramenta para o trabalho da vez. O mesmo vale para banco de dados – Redis, MongoDB, Cassandra, MySQL, todos sem bem-vindos por aqui.

Nosso projeto da vez é baseado em C#.NET e SQL Server, mas temos outros projetos no roadmap que, muito, muito, provavelmente, não serão. Esse é um dos motivos de darmos tanta importância à diversidade de conhecimento em linguagens de programação, paradigmas e bancos de dados.

Você acha que jogaria bem nesse time? Entre em contato (leandro.silva@petlove.com.br), mande seu CV em PDF, sua página do GitHub e vamos bater um papo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>